A Bomba D’Água Autoaspirante Inox JS750 220V 60Hz é ideal para abastecimento residencial, irrigação e transferência de água limpa com alta eficiência e excelente desempenho. Com corpo em aço inoxidável, oferece maior resistência à corrosão e durabilidade. Seu sistema autoaspirante facilita o início do bombeamento, retirando o ar da tubulação de sucção, tornando a instalação mais prática e eficiente, conforme descrito no manual do fabricante
Indicada para poços, cisternas e reservatórios, suporta sucção de até 8 metros e proporciona ótima pressão para pressurização de redes hidráulicas de pequeno porte.
>VANTAGENS
Sistema autoaspirante que facilita a escorva e o início do bombeamento
Corpo em aço inox com maior resistência à corrosão
Excelente altura manométrica para maior pressão na rede
Ideal para residências, irrigação e transferência de água limpa
>ESPECIFICAÇÕES
Modelo: JS750
Tipo: Autoaspirante
Tensão: 220V / 60Hz
Corrente nominal: 4.6A
Potência do motor: 1CV (0,75 kW)
Velocidade do motor: 3450 RPM
Altura manométrica máxima: 45 m
Vazão máxima: 40 L/min
Sucção máxima: 8 m
Conexões (Sucção x Recalque): Rosca BSP 1" x 1"
Capacitor: 18µF / 450V
Temperatura máxima da água: 35°C
Aplicação: Água limpa
>GARANTIA 12 MESES
>CONTEÚDO DA EMBALAGEM
01 - BOMBA D`AGUA AUTOASPIRANTE INOX JS750 220V 60HZ
Descubra a Ferplus Ferramentas - Sua fonte confiável de ferramentas profissionais desde 2005! Oferecemos produtos de alta qualidade, atendendo todos os segmentos da indústria e pequenos reparos. Valorizamos o pós-venda e buscamos constantemente produtos inovadores, facilitando a vida dos profissionais. Confie na Ferplus para equipar-se com as melhores ferramentas do mercado!